o evento


Impulsionados pela vontade de alguns jovens em explorar os proprios conhecimento em realizar um evento, incrementando o cenário cultural da região e apresentar novos valores para públicos diversos. O evento pretende crescer em Afogados da Ingazeira - PE e servir como mais um potencial de divulgar ainda mais a nossa cidade e região. Acreditamos que com vossa atenção e estimulo podemos ir mais além, e despontar como mais um potencial de valor em nossa terra, um novo fruto de aliança juventude e empreendedorismo.
No referido evento ATTITUDE ROCK o evento será realizado em dois dias, 09 e 10 de setembro de 2011 que terá apresentações de 10 bandas de rock deste município e cidades vizinhas, que será realizado anualmente com o apoio da prefeitura municipal de Afogados da Ingazeira – PE e outros apoios. Nossa missão é dinamizar o acervo cultural da região, visto que aqui predominam ritmos como FORRO e AXÉ. Para firmação do nosso evento,imprimimos sinceridade e transparência em tudo que fazemos,asseguramos que o evento expresse literalmente a PAZ e NÃO AS DROGAS.
Nosso desejo, no entanto, é ocupar mais espaço e crescer a cada ano e precisamos da ajuda de todos vocês nos apoiando e participando do festival.